sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Não deixe o Corpo Cidadão morrer.



Pergunta: Por quê não deixe o Corpo Cidadão morrer?
Resposta: Porque não deixar o Corpo Cidadão morrer é não deixar que crianças e adolescentes morram no município de Ibirité-MG, que é uma das cidades mais violentas do país, onde seus jovens estão morrendo "a rodo"
Pergunta: Não deixar o Corpo Cidadão morrer, fará alguma diferença para a minha vida?
Resposta: Não deixar o Corpo Cidadão morrer, fará uma grande diferença para sua vida, porque você tem o poder de influir na sociedade, de participar de abraçar uma causa importante, de seu útil.
Pergunta: Como não deixar o Corpo Cidadão morrer?
Resposta: Compartilhe, comente, curta apenas a frase:" Não deixe o Corpo Cidadão morrer". E chame seus amigos e conhecidos e parentes para fazer o mesmo: Não deixe o Corpo Cidadão morrer.
Pergunta: isso ajudará a "deixar o Corpo Cidadão morrer, como?
Resposta: Através da visualização e de um número grande de acessos em :Não deixe o Corpo Cidadão morrer. Estaremos dando respaldo ao Corpo Cidadão, que é um grupo de respeito, sério, um dos poucos do Brasil, pertencente ao Grupo de Danças Corpo, terá condições de angariar patrocínio para esse importante projeto social.
Pergunta: Quem patrocinava o Corpo Cidadão antes, que está deixando o Corpo Cidadão morrer, agora?
Resposta: Quem está deixando o Corpo Cidadão morrer, é a Petrobrás que cortou o patrocínio que dava antes.
Pergunta: E agora como fazer para não deixar o Corpo Cidadão morrer?
Resposta: abrace nossa campanha:"Não deixe o Corpo Cidadão morrer, o desafio é a nossa energia.




Não deixe o Corpo Cidadão morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMATURA 2011

FORMATURA 2012

Formatura 2013

Nono ano 2014

Localização

Custa Estudar?

Objetivo do blog

Divulgar para a comunidade escolar como funciona a escola.

Escola Municipal do Bairro Jardim das Rosas

Escola Municipal do Bairro Jardim das Rosas

Ler e escrever!

A função primordial de uma ESCOLA é ensinar o aluno a LER e a ESCREVER. Quando ele aprende a LER e a ESCREVER, deve então LER e ESCREVER! Transformando - se assim num CIDADÃO. Capaz de LER o mundo que o cerca e de ESCREVER sua própria história.



Esse blog é uma ferramenta onde os alunos e toda a comunidade da Escola Municipal do Bairro Jardim das Rosas possam fazer uso da LEITURA e da ESCRITA tendo como assunto principal a si próprios como SUJEITOS DO CONHECIMENTO que são.







Escola e Democracia

Dermeval Saviani em sua obra: Escola e Democracia – polêmicas do nosso tempo diz:

Uma pedagogia articulada com os interesses populares valorizará, pois, a escola; não será indiferente ao que ocorre em seu interior, estará empenhada em que a escola funcione bem; portanto, estará interessada em métodos de ensino eficazes. Tais métodos se situarão para além dos métodos tradicionais e novos, superando por incorporação as contribuições de uns e de outros. Portanto, serão métodos que estimularão a atividade e iniciativa dos alunos sem abrir mão, porém, da iniciativa do professor; favorecerão o diálogo dos alunos entre si e com o professor mas sem deixar de valorizar o diálogo com a cultura acumulada historicamente; levarão em conta os interesses dos alunos, os ritmos de aprendizagem e o desenvolvimento psicológico mas sem perder de vista a sistematização lógica dos conhecimentos, sua ordenação e gradação para efeitos do processo de transmissão-assimilação dos conteúdos cognitivos.

Powered By Blogger