quinta-feira, 1 de setembro de 2011
RESULTADO DO SEGUNDO BIMESTRE: MÉDIAS ALCANÇADAS
PORCETAGEM DE MÉDIAS ALCANÇADAS POR DISCIPLINA
NO SEGUNDO BIMESTRE
PARABÉNS A TODOS OS ALUNOS E PROFESSORES PELO BOM DESEMPENHO!
VAMOS TER UM RENDIMENTO MELHOR AINDA NO TERCEIRO BIMESTRE!
601
Língua Portuguesa: 65%
Matemática: 75%
História: 33%
Geografia: 71%
Ciências: 54%
Inglês: 54%
Educação Física: 100%
602
Língua Portuguesa: 85%
Matemática: 57%
História: 72%
Geografia: 75%
Ciências: 71%
Inglês: 66%
Educação Física: 99%
Ensino Religioso: 98%
603
Língua Portuguesa: 72%
Matemática: 85%
História: 60%
Geografia: 72%
Ciências: 99%
Inglês: 72%
Educação Física: 99%
Ensino Religioso: 98%
701
Língua Portuguesa: 35%
Matemática: 25%
História: 35%
Geografia: 50%
Ciências: 55%
Inglês: 40%
Ensino Religioso: 80%
702
Língua Portuguesa: 90%
Matemática: 90%
História: 75%
Geografia: 90%
Ciências: 90%
Inglês: 90%
Educação Física: 86%
Ensino Religioso: 86%
801
Língua Portuguesa: 66%
Matemática: 96%
História: 70%
Geografia: 92%
Ciências: 60%
Inglês: 70%
Educação Física: 100%
Ensino Religioso: 100%
802
Língua Portuguesa: 65%
Matemática: 74%
História: 70%
Geografia: 68%
Ciências: 88%
Inglês: 54%
Educação Física: 100%
Ensino Religioso: 88%
901
Língua Portuguesa: 94%
Matemática: 82%
História: 68%
Geografia: 97%
Ciências: 84%
Inglês: 94%
Educação Física: 91%
Ensino Religioso: 94%
902
Língua Portuguesa: 79%
Matemática: 75%
História: 82%
Geografia: 95%
Ciências: 95%
Inglês: 72%
Educação Física: 97%
Ensino Religioso: 91%
903
Língua Portuguesa: 86%
Matemática: 72%
História: 47%
Geografia: 93%
Ciências: 75%
Inglês: 75%
Educação Física: 86%
Ensino Religioso: 100%
904
Língua Portuguesa: 83%
Matemática: 50%
História: 65%
Geografia: 83%
Ciências: 97%
Inglês: 72%
Educação Física: 83%
Ensino Religioso: 97%
FORMATURA 2011
FORMATURA 2012
Formatura 2013
Nono ano 2014
Localização
Custa Estudar?
Objetivo do blog
Escola Municipal do Bairro Jardim das Rosas
Ler e escrever!
Esse blog é uma ferramenta onde os alunos e toda a comunidade da Escola Municipal do Bairro Jardim das Rosas possam fazer uso da LEITURA e da ESCRITA tendo como assunto principal a si próprios como SUJEITOS DO CONHECIMENTO que são.
Escola e Democracia
Dermeval Saviani em sua obra: Escola e Democracia – polêmicas do nosso tempo diz:
Uma pedagogia articulada com os interesses populares valorizará, pois, a escola; não será indiferente ao que ocorre em seu interior, estará empenhada em que a escola funcione bem; portanto, estará interessada em métodos de ensino eficazes. Tais métodos se situarão para além dos métodos tradicionais e novos, superando por incorporação as contribuições de uns e de outros. Portanto, serão métodos que estimularão a atividade e iniciativa dos alunos sem abrir mão, porém, da iniciativa do professor; favorecerão o diálogo dos alunos entre si e com o professor mas sem deixar de valorizar o diálogo com a cultura acumulada historicamente; levarão em conta os interesses dos alunos, os ritmos de aprendizagem e o desenvolvimento psicológico mas sem perder de vista a sistematização lógica dos conhecimentos, sua ordenação e gradação para efeitos do processo de transmissão-assimilação dos conteúdos cognitivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário